O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 15 de outubro de 2005

A Barra é a Merda do Mundo

Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição
Eu não sei viver preso ou fugindo







Quando um filho de pai rico passa para uma faculdade pública os presentes são de carro em diante. Eu não passei no vestibular ainda, mas passei por uma etapa muito importante pra mim, até mesmo como superação pessoal, que foi passar no teste de habilidade específica para pintura na UFRJ. Pedi um módico presente pra minha mãe e ela atendeu por que ela é uma Super Mãe. Quando tiver filhos quero conseguir ter o esforço quase sobrehumano que ela tem pra educar as filhas. Queria que todos conseguissem ter ao menos um décimo do esforço dela, odeio gente mole do meu lado. Sou a pessoa mais animada que conheço quando não estou animada, mas quando estou triste, cansada, qualquer coisa eu não amolo ninguém, eu sei que ninguém tem nada a ver com isso (espero, né?)