O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 27 de maio de 2007

Não pré-sinta. Nem pós-sinta. Sinta no instante-já de sentir. E se for preciso grite: Senti!!

E eu sempre bem precipitada...


Nem tudo são flores assim como nem tudo é tão ruim. O meu fim de semana deu pra fazer bastante coisa. Até porque eu não tive que estudar pra nada. Só fazer coisinhas chatas que eu até gosto de fazer. Descobri que adoro descrever coisas. Como fazer procedimento de relatórios e atas de reuniões. Nem sei porque isso. Mas é bem divertido. Fiz contas e dívidas. E nem tomei decisões. Sinto falta de uma coisa horrível, mas melhor nem comentar. O texto dessa sexta das meninas foi muito bom, e agora eu sinto muita vontade de voltar toda sexta, apesar do meu pé estar explodindo nesse lindo dia.

A Helaine vai fazer aniversário dia 5. E presente ela ganhará. u.

Nos próximos dias muitas coisas felizes vão acontecer. E sinto isso porque percebi que falta menos de dois meses pra me livrar do CEFETEQ e ser só UFRJ. Vai dar tudo certo. E sinto cheiro de coisa boa toda vez que piso naquela praia rubra.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial